logo

Prefeitura de Campina Grande realiza nesta quinta-feira Super Live que vai homenagear cantor Dominguinhos

Prefeitura de Campina Grande realiza  nesta quinta-feira Super Live que vai homenagear cantor Dominguinhos

Evento reunirá mais de 40 atrações e também ampliará discussões sobre o Combate ao Trabalho Infantil e Violência contra o Idoso

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), está concluindo os preparativos para a realização da Super Live que fará um Tributo ao cantor Dominguinhos. O prefeito Bruno Cunha Lima fará a abertura da live, marcada para às 18h da próxima quinta-feira, 17 de junho.

O evento, que acontecerá de forma híbrida, será realizado no Sítio São João e terá duração de 8 horas. Mais de 40 atrações já estão confirmadas, a exemplo da cantora Elba Ramalho, Santana, Waldonys, Flávio José, Liv Moraes (filha de Dominguinhos) que, junto com o cantor Alexandre Tan, fará uma homenagem ao pai. Haverá ainda as presenças de Lara Amélia, Cezinha do Acordeon, Petrúcio Amorim, Nádia Maia, Os 3 do Nordeste, Lucas Barreto, Biliu de Campina, Fabiano Guimarães, Gegê Bismarck e Os Gonzagas

Em meio à programação, motivo pelo qual recebeu o nome de “Super Live”, o evento também estará ampliando a discussão de dois temas que são trabalhados pela Semas: O Dia Mundial contra o Trabalho Infantil e o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, celebrados, respectivamente, nos dias 12 e 15 deste mês de junho. Os dois temas serão debatidos entre as apresentações musicais.

Para os debates relacionados ao Dia Mundial contra o Trabalho Infantil o secretário municipal da Assistência Social (Semas), Valker Neves, convidou especialistas e autoridades nas áreas, a exemplo do procurador do Ministério do Trabalho (Raulino Maracajá), do juiz da Vara da Infância e Juventude (Perilo Lucena) e da promotora da Infância e Juventude (Elaine Alencar). Todos estarão ampliando a discussão sobre a erradicação do trabalho infantil, que neste ano tem como tema: “Trabalho não é coisa de criança. Diga não”!

FONTE: IMPRENSA PMCG

Compartilhar:




Comentários:

Colunistas